Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de junho de 2021

"'Nunca existiu sujeito tão traidor de um país', diz Carlos Bolsonaro sobre Moro"

"A 'terceira via' nada mais é que a prudência alinhada à sofisticação e a biografia!", diz Carlos.

O vereador Carlos Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira, 24, que "nunca existiu sujeito tão traidor de um país" quanto o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.

Em mensagem na rede social Twitter, Carlos citou a turbulenta saída de Moro do governo de Jair Bolsonaro:

"Jamais podemos esquecer que quem deu o start para a orquestra que vemos hoje foi o ex-juiz, ao 'juridicamente' explicitar uma reunião secreta (a qual, o povo aplaudiu o visto)."

O filho do chefe do Executivo ainda criticou a possibilidade do surgimento de uma "terceira via" para a eleição presidencial de 2022 liderada por Moro:

"A 'terceira via' nada mais é que a prudência alinhada à sofisticação e a biografia!"

Carlos acrescentou que há muitos outros como Moro "que ainda rondam e outros que já se foram":

"Neste enredo absolutamente nada foi sem querer e nunca existiu sujeito tão traidor de um país com objetivos tão previamente calculados como tal! Basta entender a cronologia diária das ações contrárias. Como este há muitos outros que ainda rondam e outros que já se foram!"

Como noticiou a Renova, um grupo de empresários do Paraná está elaborando uma campanha em favor da candidatura de Moro à Presidência da República.

"Já estamos preparando a arte que vamos colocar nos outdoors, é nessa linha, da terceira via na eleição presidencial, mostrar que existe uma saída, que é o Sergio Moro", disse Fabio Aguayo, presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (Sindiabrabar).

Fonte: https://renovamidia.com.br/

Nenhum comentário: