Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de junho de 2021

"CPI blinda corrupção"

 A decisão da CPI da Pandemia de barrar a convocação do ex-ministro petista Carlos Gabas, diretor do "Consórcio Nordeste", causou indignação de senadores como Eduardo Girão (Pode-CE), Marcos Rogério (DEM-RO) e Jorginho Mello (PL-SC). Segundo Girão, a decisão é "um escândalo maior que o 'calote da maconha'", referindo-se à compra de respiradores em empresa de cannabis. Foram pagos quase R$ 50 milhões antecipadamente, mas os produtos não foram entregues.

Caso de polícia

Marcos Rogério disse que "Carlos Gabas é acusado de conduta grave". "Caso de polícia, mas para a CPI não interessa", criticou o senador.
No ritmo de quem manda
O relator e o vice-presidente da CPI votaram contra a convocação do complicadíssimo Carlos Gabas, ex-ministro dos governos Lula e Dilma.
Contra a investigação
Barraram a convocação de Gabas Tasso Jereissati (PSDB-CE), Jader Barbalho (MDB-PA); Otto Alencar (PSD-BA) e Humberto Costa (PT-PE).
Pensando bem...
...o relator é coerente: disse que a CPI não investigaria desvios de recursos federais contra covid e está cumprindo com a palavra.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: