Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de junho de 2021

Cine-Theatro Sant'Anna: "Monumental film"

Há 100 anos


Estigma da Deshonra
foi o monumental film focalizado nesta conhecida casa de diversões; foi um film colossal e que foi interprete a linda e conhecida estrella da Universal, Dorothy Phillips (Foto) sendo também comparsas a linda Priscilla Dean, vencedora do nosso concurso, e também Joseph W. Girard, e outros artistas de 1ª ordem.

Na segunda-feira, foi focalizada a continuação da pellicula em series que muito tem agradado aos habitués desta casa, cujo titulo é O Mysterio do Radium, que amanhã será também focalizada em novos episódios.

Para hoje está anunciada a pellicula de grande successo intitulada Amor Ambicioso, que será interprete o conhecido artista Earle Williams.

Por estes dias, será focalizada a pellicula que muito sucesso tem cauzado no mundo cinematográfico, intitulada Corsarios do Ar. Este film não será precizo propaganda porque todo o povo espera anciozo, pois não é pequena a fama que tem da sua superioridade.

26 de junho de 1921

Extraído do livro "A Arte do Silêncio em Feira de Santana", de Dimas Oliveira

Nenhum comentário: