Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Núcleo de Acesso ao Crédito tem lançamento

No próximo dia 15 de junho, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em parceria com o Sebrae Bahia, Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), e os sindicatos Sipaceb, Sindplasf, Simmefs, e Sindvest de Feira, lança oficialmente, em Feira de Santana, o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), um serviço para a facilitação do acesso ao crédito para empresas, que oferece orientação, assessoria, capacitação e articulação junto às instituições financeiras.

O NAC Feira já está funcionando, das 8 às 17 horas, na rua Gonçalo Alves, s\n, Alto do Cruzeiro. O lançamento será realizado de forma virtual, via Teams, com as presenças de João Baptista Ferreira, vice-presidente da Fieb, Jorge Khoury, superintendente do Sebrae, Fábio Soares, presidente do Cifs, José Gomes, superintendente do Banco do Nordeste, Agenor Martinelli, diretor do Desenbahia, Ricardo Salera, diretor do Sicoob Credifiemg e Carlos Henrique Boaventura, superintendente da Caixa Econômica Federal.

A iniciativa integra as ações do Projeto de Apoio à Competividade das Micro e Pequenas Empresas na Bahia, desenvolvido pelas duas entidades, e avança o processo de interiorização do acesso ao crédito e o fortalecimento do NAC/Fieb que, até então, funcionava apenas em Salvador. Ao todo, a rede NAC chegará a seis cidades:  Feira de Santana, Barreiras, Ilhéus, Jequié, Juazeiro e Vitória da Conquista.

Projeto - O NAC é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e das Federações de Indústrias dos estados, criado para apoiar as micro e pequenas indústrias no acesso a crédito, realizar interlocução junto às instituições financeiras e identificação/orientação das linhas de financiamentos disponíveis. Além disso, por meio do NAC é feito o acompanhamento dos novos normativos relacionados a crédito, garantias e exigências.

O Evento será transmitido via Teams, através do link: https://bit.ly/3x8SFSD  

(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: