Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Boulevard Shopping celebra Noite dos Namorados ao som de Rogério Ferrer

Ação terá início às 19 horas e segue até às 20h30, com repertório de músicas nacionais e internacionais  


O jantar dos casais no Boulevard Shopping será embalado por músicas românticas, nacionais e internacionais, no próximo sábado, 12, Dia dos Namorados. A partir das 19 horas, o som do músico feirense Rogério Ferrer vai poder ser apreciado na praça de alimentação.   

Com repertório selecionado especialmente para este momento, tocando acordeom, teclado e sax, Rogério Ferrer promete proporcionar uma experiência especial. “Iremos enaltecer o amor com performances instrumentais, trazendo memórias e propiciando emoções. Nossa expectativa é de que os presentes se sintam envolvidos pelas músicas, que haja uma identificação”, comenta o artista. A apresentação será encerrada às 20h30.  

Vale lembrar que o shopping possui campanha de orientação sobre os protocolos de segurança sanitária e sua equipe de limpeza está atenta à higienização dos banheiros, da praça de alimentação e de superfícies como botões e corrimões. No caso da praça de alimentação, são adotadas ações como o distanciamento entre as mesas e sinalização para chamar atenção sobre os limites adequados.  

Sobre o músico  

Rogério Ferrer é multi-instrumentista, ou seja, toca vários instrumentos, a exemplo de sax, piano, acordeom, violão, flauta, dentre outros. Já acompanhou artistas nacionais em shows como Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Em 2017, com a Santini & Trio, conquistou o Prêmio Caymmi de Música na categoria Melhor Banda. Em 2019, participou de turnê na Europa. Atualmente, cursa Licenciatura em Música na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e desenvolve projetos em música instrumental. Ele também é compositor, arranjador, professor de música e atua com músico acompanhante.  

Vitrine Virtual  

Além dos protocolos de segurança sanitária adotados nas dependências do shopping, o centro comercial também disponibiliza a Vitrine Virtual, por meio da qual é possível garantir mimos, também, sem sair de casa. Os interessados podem conferir as lojas que participam da ação e escolher as de seu interesse acessando o boulevardfeira.com.br. Para os que optarem pelas compras on-line, as encomendas são entregues nos formatos drive-thru ou delivery.  

Campanha Amor Conectado  

O Boulevard Shopping aposta na tecnologia para presentear e aproximar casais neste mês dos namorados. Através da campanha Amor Conectado, que teve início no dia 24 de maio e segue até 22 de junho, serão sorteados 02 kits cada um contendo dois iPhones, dois Apple Watch e dois Airpods. Os clientes podem participar a cada R$ 200,00 em notas ou cupons fiscais de compras realizadas nas lojas que aderem à promoção. Para concorrer, basta cadastrar as notas no     boulevardfeira.com.br/promocoes ou no balcão de trocas, em frente à Preçolandia. O sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 26/06/2021.   

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: