O Dr. Anthony Fauci sabia sobre as possíveis evidências das origens laboratoriais do Covid-19 já em janeiro de 2020, de acordo com uma série de e-mails do consultor médico da administração Biden que foram publicados na terça-feira, 1.
Os e-mails , obtidos pelo 'The Washington Post' e pelo 'Buzzfeed News' por meio de um pedido do Freedom of Information Act, mostram que Fauci foi informado por especialistas sobre "características incomuns" do vírus que apontavam para uma possível origem humana.
Um e-mail enviado para Fauci em 31 de janeiro de 2020 por Kristian Andersen, professor da Scripps Research, observou que partes do Covid-19 poderiam "(potencialmente) parecer projetadas".
FONTE ORIGINAL AQUI
"Em uma árvore filogenética, o vírus parece totalmente normal e o agrupamento próximo aos morcegos sugere que os morcegos servem como reservatório", escreveu Andersen. "As características incomuns do vírus constituem uma parte realmente pequena do genoma (<0,1%), então é preciso olhar bem de perto todas as sequências para ver se algumas das características (potencialmente) parecem projetadas."
Fonte: http://revistacalibre.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário