Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Programas do CineSercla Shopping Avenida

Por Milena Batista

Período de 10 a 16 de junho

LANÇAMENTOS

CRUELLA


Comédia. 12 anos. Sala 1: 16 horas e 18h30. Cópia dublada. 
Estella é uma garota inteligente determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Na Londres dos anos 70, em meio à revolução do punk rock, ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança. Com Emma Stone e Emma Thompson. 

SPIRIT: O INDOMÁVEL


Animação. Livre. Sala 5 (Vip): 14h45 e 16h30.
Cópia dublada. A vida da garota Lucky Prescott mudou para sempre quando ela se mudou de sua casa na cidade para uma pequena cidade fronteiriça e tornou-se amiga de um mustang selvagem chamado Spirit.

CONTINUAÇÕES

INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO 

Terror. 14 anos. Sala 2: 14h50, 16h55 e 19 horas; Sala 5 (Cip): 18h15. A luta pela alma de um menino que leva a marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria ser posse demoníaca como defesa. Com Vera Farmiga  Patrick Wilson.

GODZILLA VS. KONG

Ação. 12 anos. Sala 3: 16h35. Cópia dublada. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. No caminho, um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Com Alexander Skarsgard e Millie Bobby Brown.

MORTAL KOMBAT

Ação. 16 anos. Sala 3: 18h45. Cópia dublada. O lutador de MMA Cole Young procura os maiores campeões da Terra para enfrentar os inimigos de Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Inspirado no vídeo game homônimo. Com Lewis Tan e Josh Lawson.

Nenhum comentário: