Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Quais filmes vão chegar em Feira de Santana?


1. George MacKay em "1917"
2. Will Smith e Martins Lawrence em "Bad Boys Para Sempre"
Fotos: IMDb

A primeira quinzena do primeiro mês de 2020 já passou e o público feirense só assistiu aos filmes "Frozen II", que entrou no segundo dia do novo ano, além de "Minha Mãe É uma Peça" e "Star Wars Capítulo IX: A Ascensão Skywalker" lançados em dezembro do ano passado. Nesta quinta-feira, 16, lançamento de "Jumanji: Próxima Fase".
Lançados no circuito nacional, no dia 2, os dramas "O Farol", com Robert Pattinson, e "O Caso Richard Jewell", de Clint Eastwood, não foram programados em Feira de Santana.
No dia 9, mais lançamentos no circuito que não chegaram na cidade: o drama feminista "Adoráveis Mulheres", o filme de ação "Ameaça Profunda" e o drama "Kursk: A Última Missão".
Nesta quinta, além do novo "Jumanji", que foi programado, o lançamento do drama "Escândalo", que reúne Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman, que não entra em cartaz nesta cidade.
Na próxima semana, são quatro lançamentos previstos no circuito nacional: "1917", drama de guerra indicado para 10 Oscar; a animação "Um Espião Animal"; a comédia brasileira "O Melhor Verão de Nossas Vidas" e o drama com Tom Hanks, "Um Lindo Dia na Vizinhança". Quais deles vão chegar até aqui?
O mês de janeiro, no dia 30, encerra com os lançamentos do drama "Judy: Muito Além do Arco-Íris", do filme de suspense "Os Órfãos" e do filme de ação "Bad Boys Para Sempre", com Will Smith e Martins Lawrence, este que, com certeza, será programado nesta cidade.

Nenhum comentário: