Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Programa Universidade Aberta à Maturidade da UFRB oferece 97 vagas


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão (Proext), divulga que está com inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro para o Programa Universidade Aberta à Maturidade (Promat). A oferta para 2020.1 é de 97 vagas em 21 componentes curriculares de cursos de graduação, em diferentes áreas do conhecimento.
As vagas são para os centros de ensino da UFRB em Feira de Santana  mais Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira,  Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro, e estão voltadas a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos até a data de inscrição, que não tenham cursado o Ensino Superior. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Proext.
Havendo mais candidatos que vagas, serão selecionados os candidatos a partir do critério maior idade. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro e as atividades terão início a partir do dia 2 de março e encerramento previsto para 4 de julho.
O vínculo com a Universidade é como discente de extensão, com direito à certificação para aquele que tiver frequência mínima de 75%. A avaliação é facultativa, mas os direitos e deveres quanto à frequência, metodologias e demais atividades são os mesmos para todos os discentes. 
Sobre o programa 
A proposta de Universidade Aberta à Maturidade tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do público-alvo programa a partir da sua integração com a comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária.
Saiba mais em www.ufrb.edu.br/proext. 
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)

Nenhum comentário: