Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Balaio Político


Números
Nas eleições de 2016, José Ronaldo e Colbert Martins como vice foram eleitos com 212.408 votos (71,12%,04%). 
Números II
Seu concorrente Zé Neto (PT) obteve 46.912 votos (15,71%).  Colbert e Zé Neto devem se enfrentar novamente em 2020 e o petista já anda alardeando que vai ganhar as eleições.  
Números III
Fica a questão: como o candidato vai conseguir cooptar cerca de 150 mil votos - a diferença - do atual prefeito?
O melhor
"Temos que manter a unidade com José Ronaldo e esse ritmo de crescimento e vitórias em Feira, que vem desde 2000. Eu e ele somos o que há de melhor para Feira de Santana em termos de trabalho", disse o prefeito Colbert Martins em entrevista ao "Bahia Notícias"
O melhor II
Colbert assumiu a administração após José Ronaldo renunciar à prefeitura em 17 de abril de 2018, para disputar a eleição de governador.
Hora H
Há cinco anos, em janeiro de 2015, eram dez pretendentes à disputa para prefeito do ano seguinte: Ângelo Almeida, Carlos Geilson, Dilton Coutinho, Fernando Torres, Irmão Lázaro, Jhonatas Monteiro, Nivaldo Vieira, Sérgio Carneiro, Targino Machado e Zé Neto.
Hora H II
Na hora da onça beber água, tão somente Ângelo Almeida, Jhonatas Monteiro e Zé Neto disputaram e perderam as eleições de 2016.
Novo
Carlos Medeiros foi lançado pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Partido Novo, na quarta-feira, 22. A escolha de seus nome se deu através de processo seletivo. 
Janela
A chamada janela eleitoral, período em que vereadores podem mudar de partido para concorrer à eleição - majoritária ou proporcional -  de 4 de outubro sem incorrer em infidelidade partidária, ficou fixada de 5 de março a 3 de abril.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 31

Nenhum comentário: