Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

"O homem de maior sucesso na história da humanidade"


Nada mais é o que parece ser.
A igreja não é mais igreja. A cultura não é mais cultura. A educação não é mais educação. A ciência não é mais ciência. O jornalismo não é mais jornalismo. Até o capitalismo não é mais capitalismo.
Tudo, absolutamente tudo, se transformou em braço do movimento comunista internacional, e atuam usando a reputação que ainda lhes resta com o objetivo exclusivo de implantar mundialmente esta ideologia nefasta e assassina.
O homem por trás desta ideia genial de transformar tudo em braço do comunismo? Antonio Gramsci.
É, portanto, o homem de maior sucesso na história da humanidade. Sua ideia acabou com tudo, com a igreja, com a cultura, com a ciência, e transformou tudo em mero serviçal do movimento comunista.
Para o objetivo final - implantação mundial do comunismo - ser atingido, contudo, é essencial que a massa ignara permaneça ignara.
Em 2018 e 2019 a massa (no caso brasileiro) começou a dar sinais de estar percebendo o que ocorre.
"Intelectuais" gramscianos então correrem para propagar a tese de que "é preciso ser muito idiota para acreditar nesta grande teoria da conspiração". Pretendem com esta narrativa devolver a massa à sua condição de completa e absoluta ignorância.

Nenhum comentário: