Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

"Regina Duarte topa, mas pensa na rebordosa"

A atriz Regina Duarte quer mesmo a Secretaria Especial de Cultura. Nem faz questão do status de ministério, apesar de considerar isso positivo. Faz questão é de estrutura e recursos, para uma gestão marcante. Apesar do jeito doce e de haver dito certa vez ter medo do PT no poder, Regina é valente, como se viu na campanha de 2018, e fascinada com a chance de pôr em prática suas ideias para o setor. Quanto ao medo, Mensalão e Lava Jato mostraram que ela tinha razão.
Rotina será dura
Regina Duarte não tem medo, mas reflete sobre se quer mesmo para ela e a família uma rotina que pode ser cruel. Rotina de pancadaria.
Patrulha ideológica
A eterna "namoradinha do Brasil" sabe que enfrentará a patrulha ideológica, que não admite um artista apoiando o governo Bolsonaro.
Capital afetivo
Se há o risco de ataques, Regina Duarte conta com autêntico exército de admiradores em todo o País, pronto para defender suas posições.
Tamo junto, talkey?
A conversa no Rio pode ter dado a Regina a certeza de que Bolsonaro a ajudará a fazer um bom trabalho. E a enfrentar caras e bocas.
A vida como ela é
A atriz Regina Duarte chega a Brasília nesta quarta (22) para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal para um "test-driver". O aspecto da repartição não é lá muito estimulante.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: