Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Bahia tem melhor universidade privada do Norte/Nordeste


Após a divulgação dos resultados do Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação, no final de 2019, a Unifacs confirmou sua qualidade acadêmicacom a melhor nota entre as universidades privadas do Norte/Nordeste. O índice avalia a qualidade das instituições de ensino do Brasil numa escala que vai de 1 a 5, onde 1 e 2 são considerados insuficientes e 5 corresponde à nota máxima.
A Unifacs obteve nota 4 e tal pontuação a qualifica como uma das 20 melhores do país, juntamente com instituições como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Esse resultado reconhece os investimentos da universidade em ensino, pesquisa e extensão com excelência acadêmica, corpo docente e conteúdo pedagógico qualificados.
A reitora da universidade, professora Marcia Barros, comemora  a conquista. "Somos uma instituição com 47 anos marcados pela inovação constante. A busca pela excelência e qualidade é algo contínuo e que faz parte do dia a dia da universidade. O resultado não poderia ser outro e estamos felizes com mais esse reconhecimento", afirma. "O mérito da conquista é de todos os nossos professores, alunos e colaboradores que fazem da Unifacs um espaço para difundir conhecimento, transformar vidas e promover o desenvolvimento", completa.
A Unifacs começou a operar em 1972 e, em 2010, se filiou à rede internacional de universidades Laureate, líder global no segmento de educação superior. Oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológica), nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, e de pós-graduação lato (especializações e MBA's) e stricto sensu (mestrados e doutorados). Atualmente, conta com seis campi em Salvador, dois em Feira de Santana e polos EAD espalhados por diversos municípios baianos.
(Com informações de Julia Raquel, de ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: