Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 25 de novembro de 2018

Pré-estreia do filme "O Fio da Meada" ocorre dia 1º na Bahia

Longa-metragem estará em breve nos cinemas


1- Flaviano Oliveira, Deraldo Damasceno e Jorge Santana
2  - Alexandre Barillari e Flaviano Oliveira
Fotos: Divulgação

 O longa-metragem de ação policial "O Fio da Meada", de Flaviano Oliveira, tem sua pré-estreia no próximo sábado, dia 1°, em Guarajuba, a 42 km de Salvador.
Destinado ao elenco do filme e à imprensa, o evento vai ocorrer a partir das 17 horas, no Condomínio Mar Azul, na Casa Red Beach. Após o momento de confraternização, quando será servido um coquetel, os presentes assistirão à película em primeira mão. 
Com a conclusão e pré-lançamento do filme, que em breve será exibido no cinema, Oliveira confessa que está ansioso, mas feliz. "Sinto uma sensação boa de estar realizando o meu primeiro longa-metragem de ação policial", revela o cineasta.
Produzido pela FO Filmes Produções Cinematográficas, o longa teve suas cenas gravadas em Salvador e Simões Filho e, apesar de ser no gênero policial, tem uma pitada de humor.
No elenco estão atores da Rede Globo como Edmundo Félix ("Zorra Total"), que vive um bicheiro no filme; Neusa Borges, que interpreta a mãe de santo Margareth Cerqueira; Alexandre Barillari, que faz o papel do engenheiro civil Álvaro Lima; e o próprio Flaviano Oliveira que, além de autor e roteirista, dá vida, no filme, ao Ivo Pertence, um delegado da polícia antissequestro.
Também participam da trama algumas "figuras" baianas como o comediante Jorge Santana, com sua famosa personagem Dona Concinha; o ex-deputado e delegado de polícia de Salvador Deraldo Damasceno; o ex-lutador Reginaldo Holyfield; Adan Nascimento, jornalista e colunista de entretenimento; o cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria e a ex-vereadora, dançarina e funkeira transexual Léo Kret. 
O trailer do filme pode ser assistido em https://youtu.be/_dX29qb4z8E.
Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Oliveira já atuou em sete filmes na terra de Glauber Rocha: "Brasil, Um País de 5%"; "A Lenda do Pico Vermelho"; "Rondesp - Tropa de Elite Bahia"; "No Calor da Fúria 2"; "Pânico na Floresta"; "O Ninja do Gueto" e "Justiça Fulminante". "Me identifico com a Bahia, sou bem acolhido", resume o artista.
O coquetel de pré-lançamento de "O Fio da Meada" tem patrocínio das redes Onix Beach's Houses (Guarajuba, Praia do Forte e Imbassaí), Onix Hotéis (Salvador), RPM Metais (Simões Filho), Carlinhos Restaurantes (Guarajuba), Leones Móveis (Salvador), Love Luxxo Modas e Muchacha Modas, ambas em Alagoinhas.
Serviço:
Pré-estreia do filme "O Fio da Meada"
Local: Condomínio Mar Azul, Guarajuba
Data: 01/12/2018 (sábado)
Horário: 17 horas
Convidados: Elenco e imprensa
Sinopse:
O engenheiro civil Álvaro Lima (Alexandre Barillari) e sua esposa Catharina Lima (Priscila Almeida), arquiteta, têm dois filhos e resolvem mudar do apartamento para uma casa, que fica mais próxima à empresa A. L. Engenharia e também para dar maior conforto à família. Virgínia dos Santos (Alana Souza), uma jovem muito carismática e comunicativa, porém um tanto misteriosa, é contratada como diarista para trabalhar três vezes por semana no novo lar, que é muito grande e com todos os requintes de luxo.
Por ser uma pessoa muito dedicada aos patrões e carinhosa com seus filhos, além de receber muitos telefonemas, Virgínia desperta ciúmes na governanta da casa, Josefa Araújo (Dolores Gomes), que começa a persegui-la discretamente e acaba descobrindo o estranho envolvimento da moça com o namorado (Caio Chagas), que também é misterioso. De repente, chega a notícia do sequestro do filho do casal, Bruno Lima (Cauã Stefano), na porta do colégio, o que se torna um pesadelo que envolve a família, os amigos, os empregados e a polícia.
Elenco principal: Alexandre Barillari, Priscila Almeida, Alana Souza, Flaviano Oliveira, Cauã Stefano e Caio Chagas
Autor e roteiro: Flaviano Oliveira
Direção: Flaviano Oliveira e Luk Santiago
Diretor de fotografia: Anderson Borges
Pré-lançamento: Dezembro de 2018                 
Duração: 1'35"
Gênero: Ação policial
Classificação: 14 anos
(Com informações de Lana Mattos)

Nenhum comentário: