Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Filme direcionado ao público cristão

David Strathairn faz Deus em "Entrevista Com Deus"
Foto: Divulgação

Provoca questionamentos sobre a própria vida e os desígnios de Deus

Primeiro, "Entrevista Com Deus", que está em cartaz no Orient Cineplace Boulevars, às 13 horas e 17h10, é um filme direcionado primordialmente ao público cristão, para convertidos. O filme é focado no cristianismo. Provoca o espectador a questionar a própria vida e os desígnios de Deus.
Qual a vontade de Deus? O que é livre arbítrio? O paraíso existe? E o diabo? São questões que afetam a vida do jornalista Paul Asher e do espectador. O filme também trata de amor, fé, perdão e salvação. Além de família e trabalho.
O filme tem um diferencial que é como a narrativa é construída. Não se facilita tudo para que o espectador entenda sua mensagem,  instigando o público a prestar muita atenção ao desenrolar do filme, que tem muitos diálogos.
A entrevista é o centro do filme. O espectador é colocado no lugar do jornalista. As perguntas nunca são respondidas diretamente. Deus mostra que o entrevistador tem as respostas e deixa que ele faça muitas perguntas. Ele sempre responde com uma questão, o que leva o espectador à reflexão de sua própria vida. 
Por que Deus permite que pessoas boas passem por provações?  É que existe o livre arbítrio na vida de cada um e isso impacta diretamente na vida de outras pessoas. O certo é que Deus indica a direção, mas não caminha no lugar do homem.

Nenhum comentário: