Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho- 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho- 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
Pré-estreia em 2 de abril e lançamento de 3 a 9 de abril - 13 - 15 - 17 - 19 (Dublado)

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Benjamin Netanyahu confirma presença na posse de Bolsonaro

Será a primeira vez que um primeiro-ministro de Israel participará dessa cerimônia

Primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu
Foto: AFP

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, confirmou na quinta-feira, 29, que estará na posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro. É a primeira autoridade internacional que anuncia sua presença na cerimônia dia 1º de janeiro, em Brasília.
A informação foi confirmada pela assessoria da Embaixada de Israel no Brasil. Desde a campanha, Bolsonaro vem buscando uma maior aproximação com Israel. Ele se reuniu duas vezes com o embaixador israelense no Brasil, Yossi Shelley, desde que venceu as eleições.
A transferência da embaixada brasileira para Jerusalém foi reafirmada pelo presidente eleito, fazendo a ressalva que seguirá os Estados Unidos, utilizando um local na porção Ocidental. Durante o encontro com John Bolton, conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, na manhã de quinta, o assunto foi tratado.
"Conversamos sobre esse assunto também. Conversei ontem com o embaixador de Israel nesse sentido. Essa possibilidade existe. Em Jerusalém, ali tem duas partes. Uma parte não está em litígio. A embaixada americana foi para essa parte", afirmou o capitão da reserva. A porção Oriental é reclamada pela Autoridade Palestina como capital de um futuro estado da Palestina.
A equipe de transição deve confirmar nos próximos dias os nomes dos presidentes de outros países como Chile e Argentina.
A maior expectativa é em relação a Donald Trump, com que Bolsonaro busca aproximação. Este foi outro assunto tradado com Bolton, mas não há uma resposta definitiva ainda.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: