Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

"Balaio Político" desta sexta-feira


Nova missão
No final de outubro, o deputado federal eleito Zé Neto (PT), esteve em Brasília-DF, "onde conheci muito do que é o funcionamento do Congresso Nacional, para essa nova missão como deputado federal", como revelou em sua página do Facebook.
Moro x Lula
"Lula foi condenado e preso porque cometeu um crime, e não por causa das eleições", do juiz Sergio Moro, em sua primeira coletiva após a confirmação de que será ministro da Justiça do governo do presidente Jair Bolsonaro.
Perigo
"O governo Bolsonaro representa um perigo para a democracia? Sim, se entendermos que o vocabulário bem-pensante denomina de democracia o governo dos exilados de 1964, que, por não haverem desfrutado do poder no período militar, acreditaram merecer uma democracia só deles, com exclusão da maioria conservadora." Do filósofo Olavo de Carvalho. 
Acerto
A Paraná Pesquisas divulgou na terça-feira, 6, um levantamento sobre a percepção do brasileiro quanto a nomeação do juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça.
Acerto II
Segundo a pesquisa, 82,6% dos brasileiros acreditam que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) acertou ao convidar o magistrado para o governo.
Acerto III
Foram entrevistados 2.020 brasileiros em 174 municípios e em 26 Estados mais Distrito Federal, entre 3 a 5 de novembro.
Arnold
"A Câmara Municipal compra do coronel João Pedreira, o sobrado à esquina da praça do mesmo nome, onde já funciona o governo da comuna". Nota na coluna "Crônica Feirense” (1923-1924), de Arnold Silva. A aquisição se deu em 3 de janeiro de 1888, como consta no livro "Memórias - Arnold Ferreira da Silva", que tem lançamento nesta sexta-feira. 
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 9

Nenhum comentário: