Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Fenagro tem lançamento nesta quinta-feira durante almoço para a imprensa


A Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), considerada a mais importante do Norte e Nordeste e que encerra o calendário de eventos do setor no país, terá sua 31ª edição lançada oficialmente nesta quinta-feira, 22,  em almoço para a imprensa no Restaurante Boi Preto, em Salvador. O evento, restrito a convidados, reunirá ainda criadores, autoridades e empresários do setor.
A Fenagro acontece entre este sábado, 24, e domingo, 2 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, com uma programação diversificada e atrativa não só para quem quer realizar bons negócios, mas também se divertir, com opções de entretenimento para toda a família.
A feira é uma realização da Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (Accoba), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria da Agricultura (Seagri), e Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Entre os patrocinadores do evento, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Banco do Brasil, Desenbahia, Sebrae e Faeb/Senar.
(Com informações da Viva Comunicação Interativa)

Nenhum comentário: