Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Alfredo Moura no encerramento de atividades deste ano do Instituto Histórico e Geográfico


O professor doutor Alfredo José Moura de Assis vai palestrar sobre "Mitologias Sonoras: Música na Mitologia Grega" no evento de encerramento das atividades deste ano do Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana (IHGFS), no sábado, 8 de dezembro, a partir das 10 horas, com almoço de adesão, na Churrascaria Los Pampas.
Na programação, lançamento da Revista Número 15, entrega de diplomas a novos sócios, e homenagens ao prefeito Colbert Martins, vereador Roberto Tourinho, secretário de Governo Paulo Aquino e ao integrante da instituição José Alexandrino de Souza.
O Instituto Histórico e Geográfico, fundado há 15 anos, em 21 de agosto de 2003, é presidido atualmente por Liacélia Pires Leal e conta com nomes como Dazio Brasileiro, Antônio Moreira Ferreira, Nilza Silva Ribeiro, Neide Almeida da Cruz, Neuza Brito Carneiro, Iany Brasileiro, Leny Madalena de Souza Silva, José Alexandrino Souza, Lélia Vitor Fernandes de Oliveira, Carlos Alberto Almeida Mello, entre outros.

Quem é


Alfredo Moura é doutor em Música (Composição Musical) pela Universidade Federal da Bahia (2017); mestre em Performance (Composição Musical e Arranjo de Jazz pela Universidade de Louisville, Kentucky, 2011; graduado em Licenciatura em Música (Composição Musical) pela Universidade de Aveiro, Portugal.

Atualmente, é professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Composição Musical, Arranjo e Piano. Leciona Pesquisa em Música e estuda informalmente História, Filosofia, Negócio da Música. Tem experiência nas áreas da produção musical e do entretenimento. Estudou Teoria do Jazz, no Conservatório de Viena, Áustria e Composição Musical, na Escola Superior de Música e Artes Cênicas de Viena, Áustria.

Nenhum comentário: