Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de novembro de 2018

"O que você perguntaria para Deus?"

1. Brenton Thwaites e Yael Grobglas em "Entrevista Com Deus"
2. Bruna Linzmeyer em "O Grande Circo Místico"
3. Eddie Redmayne em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"
Fotos: IMDb

Em "Entrevista Com Deus", um dos lançamentos nacionais nesta semana no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 15, questionamentos e lições sobre fé, salvação e livre-arbítrio. A pergunta-chave do filme é "O que você perguntaria para Deus?". Apresenta a história de Paul Asher, um jornalista enfrentando questionamentos na vida e em crise no casamento, que se vê diante da oportunidade de entrevistar o Todo Poderoso, Deus. Ele é confrontado sobre sua fé e vive situações contestadoras.
Outro lançamento é "O Grande Circo Místico", 18º longa-metragem de Carlos Diegues, um dos nomes mais importantes do cinema brasileiro. É inspirado no poema de Jorge de Lima e com músicas de Chico Buarque e Edu Lobo. Conta a história de cinco gerações da família dona do circo. Desde a inauguração em 1910 até os dias atuais, os espectadores acompanharão com a ajuda de Celaví, o mestre de cerimônias, as aventuras e os amores da família Kieps, desde o início, passando por sua decadência, até o surpreendente final. Um filme em que realidade e fantasia se juntam em um universo místico.
O filme de aventuras "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que tem pré-estreia em uma sessão nesta quarta-feira, 14, às 20 horas, é o terceiro lançamento.
As continuações são: a animação "O Grinch", em segunda semana, assim como os thrillers "Operação Overlord" e "Millennium: A Garota na Teia de Aranha". Também continua, o filme de aventura “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”.

Nenhum comentário: