Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Dayane Pimentel diz que encontro do PSL em Brasília foi positivo




Dayane Pimentel com Jair Bolsonaro no encontro do PSL em Brasília
Foto: Divulgação

Para a professora Dayane Pimentel, deputada federal eleita, o encontro da bancada do PSL ocorrido em Brasília-DF, foi mais um importante passo para que o partido intensifique as articulações para o próximo governo com mais união e possa garantir a governança do presidente eleito Jair Bolsonaro. 
O encontro ocorreu em um hotel na capital federal na quinta-feira, 21, e contou com participação dos senadores e deputados federais eleitos e deputados reeleitos. Jair Bolsonaro também participou do encontro e convocou a todos para promover a mudança que o Brasil necessita.
De acordo com a professora Dayane Pimentel, presidente da sigla na Bahia, "foi um momento para traçar estratégias e unir forças, para promover a mudança que o país precisa para alcançar o pleno desenvolvimento. Outro ponto importante foi a decisão do partido de indicar onde cada parlamentar poderá atuar, tendo em vista suas habilidades técnicas que é uma exigência do presidente Bolsonaro".  
Ainda segundo a deputada as indicações de integrantes de outros partidos para assumirem os ministérios seguem um critério técnico e os deputados do PSL devem compreender que o principal fator para a escolha do Bolsonaro é a capacidade técnica de gerir a pasta para qual foi convidado. "As indicações não são partidárias e sim técnicas. Bolsonaro está cumprindo o que foi prometido na campanha: governar com pessoas que tenham experiência em seus setores e montando um governo aberto a todos que queiram colaborar. Aprovo as escolhas de Bolsonaro". 
Dayane Pimentel, que está credenciada na equipe de transição do governo, ameniza as insatisfações causadas por alguns parlamentares que questionam algumas indicações e encontram dificuldade de acesso à equipe de transição. "Todos do PSL foram eleitos com a ajuda do nosso presidente, a nossa relação não é apenas política, mas de amizade e confiança. Não há do que reclamar, só o que comemorar, elegemos nosso presidente, elegemos uma bancada forte e competente e estamos prontos para colocar a mão na massa. Um incômodo ou outro são momentâneos e estou aqui para ajudar os meus colegas de partido a reconhecer que Bolsonaro está tomando o melhor caminho", encerrou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: