Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Workshop gratuito discute desenvolvimento de carreiras e empreendedorismo

Uma oportunidade para que estudantes de ensino médio, técnico e superior de Feira de Santana possam conhecer mais sobre os temas desenvolvimento de carreiras e empreendedorismo, o Workshop IEL de Carreiras acontece no dia 6 de novembro, na unidade do Sesi do município.
Promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Fórum de Estágio da Bahia, o evento será realizado durante a Semana Global de Empreendedorismo, em parceria com o Feira Empreende.
A programação terá início com um painel sobre Gestão de Carreiras, que vai discutir os temas marketing digital, e-commerce, brand pessoal e identidade visual. A programação do evento inclui, ainda, oficinas sobre orientação de carreiras, empreendedorismo e finanças pessoais.
Os interessados devem efetuar a inscrição pela Internet, no site www.agendadeestagio.com.br, onde também é possível conferir a programação completa do evento. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
Serviço:
O que: Workshop de Carreiras - Feira de Santana
Quando: 6 de novembro, a partir das 8h30
Onde: Auditório Espaço Cultural Sesi - Rua Gonçalo Alves Boaventura, s/n, Alto do Cruzeiro - Feira de Santana/BA.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: