Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

"Gleisi e o WhatsApp"

Por Pedro Luiz Rodrigues

A  presidente do PT, Gleisi Lula ( este foi o nome que escolheu a senadora Hoffmann na disputa - vitoriosa - de uma vaga na Câmara dos Deputados, no último dia 7), disse, em recentíssima entrevista,  que seu partido subestimou o poder do WhatsApp na campanha presidencial, instrumento que permitiu o candidato Jair Bolsonaro construir uma "relação direta" com  a sociedade.
Trata-se de uma declaração falsa. O PT em nenhum momento subestimou o poder da mídia social no convencimento de eleitores, tanto que tem se utilizado amplamente do WhatsApp desde a campanha de reeleição de Dilma Rousseff (2014), tendo gasto muitos milhões para pagar empresas de saturação dessa mídia com mensagens propagandísticas.
O que está fazendo o PT se danar na presente campanha eleitoral não é o WhatsApp, que é um mero instrumento tecnológico, mas a perda de credibilidade do partido. Este, embora há muito tempo tenha se transformado num covil, insiste em querer se apresentar à sociedade com a mesma cara limpa e honesta de seus primeiros anos.
A população não se esqueceu da tapeação maciça de que foi vítima para reeleger o desastre que foi Rousseff. De modo que, hoje, o WhatsApp nas mãos do PT é de absoluta inutilidade: só serve para convencer quem já está convencido, os próprio petistas.
Pedro Luiz Rodrigues é diplomata e jornalista
Fonte: https://diariodopoder.com.br

Nenhum comentário: