Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Quem é a primeira deputada federal de Feira de Santana

Deputada federal eleita Profa. Dayane Pimentel com o livro "O Processo de Cassação da Rádio Cultura"

Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel, ou Profa. Dayane Pimentel, "A Federal de Bolsonaro", foi eleita pelo PSL, partido do qual é presidente estadual, com recorde de 136.742 votos para a Câmara dos Deputados - 15.928 votos em Feira de Santana.
Candidata em primeira eleição, entre os 473 candidatos à Câmara Federal, foi a quarta mais votada na Bahia. Ela é a primeira mulher a se eleger deputada federal por Feira de Santana
Mulher com mais votos para a Câmara Federal pela Bahia, com mais de 10 mil votos à frente de Alice Portugal (PCdoB) e 32 mil votos à frente da senadora Lídice da Mata (PSB).
As redes sociais foram o seu principal meio de campanha. O perfil de Profa. Dayane Pimentel no Facebook tem mais 190 mil seguidores. No Instagram, são mais de 32 mil seguidores.
Dayane Pimentel tem especialização em Educação de nível superior, mas ela nunca chegou a ensinar porque estava grávida no período em que conseguiu a titulação. Após o parto de seu filho Nicolas, hoje com três anos, ela mergulhou de cabeça no projeto político.
Matéria publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 19

Nenhum comentário: