Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dayane trata sobre investimentos federais na cultura da Bahia e responde críticas


Presidente eleito Jair Bolsonaro e deputada federal eleita Dayane Pimentel
Foto: Divulgação
"Não será apenas Bolsonaro e seus correligionários; o povo também vai fiscalizar"
Em resposta às declarações da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), na Assembleia Legislativa da Bahia, na terça-feira, 30, nas quais a deputada estadual ataca a deputada federal eleita e professora feirense, Dayane Pimentel (PSL), por ter dito que a agenda cultural da Bahia será fiscalizada, principalmente no tocante à relação dos artistas com a Lei Rouanet, Dayane Pimentel informa que o povo da Bahia tem o direito de conhecer essa relação e o governo tem o dever de fiscalizar os investimentos.
Para a professora Dayane Pimentel, representante de Bolsonaro no Estado da Bahia, a deputada estadual Fabíola Mansur parece, também, desconsiderar a legitimidade da sua eleição para a Câmara Federal. "Fui eleita e de forma expressiva, sendo votada em todos os municípios da Bahia, justamente porque defendo a liberdade de expressão e digo não a qualquer tipo de censura, prática comum na Venezuela e em Cuba, países que ela deve admirar bastante. Fiscalizar os recursos federais aplicados em qualquer área é papel fundamental de um bom político, e na Bahia não será apenas  Bolsonaro, mas seus correligionários e também o povo".
Ainda de acordo com a feirense, "Fabíola precisa aprender que um presidente que não fiscaliza o país que preside, respondendo às expectativas do povo, gera resultados decadentes, como esses que o PT deixou em nosso país. Fiscalizar não é censurar, Fabíola. Além disso, uma política que não respeita a renovação e a voz dos cidadãos que acreditaram na mudança, prova que anos de velha política não preparam quem tem espírito medíocre. Até entendo o momento de luto político dela. Viu a esquerda ser enterrada no Brasil, viu que Fernando Haddad (PT) não tem vez, está vendo Lula na cadeia e Bolsonaro eleito presidente da nossa nação".
Quanto ao deputado estadual feirense Ângelo Almeida (PSB), que não conseguiu se reeleger, a deputada Dayane Pimentel diz que "não vale a pena responder. Não servirei de palanque a quem viveu no ostracismo".
(Com informações da Assessoria de Imprensa de Dayane Pimentel)

Nenhum comentário: