Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Conheça o elenco de "Entrevista Com Deus", filme que será lançado dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil


Longa é uma distribuição da Imagem Filmes 
em parceria com a 360 WayUp

Depois de vários sucessos neste ano de 2018, a 360 WayUp embarca na campanha de lançamento do novo filme cristão "Entrevista Com Deus", que será lançado nos cinemas no dia 15 de novembro.
O longa é repleto de diálogos que norteiam dúvidas comuns do dia a dia, como, por exemplo, "Por que coisas ruins acontecem a pessoas boas?", "Por que tanto sofrimento no mundo?", "Existe vida após a morte?", "Deus realmente existe?".
O filme conta a história de Paul Asher, um jornalista que após reunir os melhores relatos de sua jovem carreira depois de cobrir a guerra no Afeganistão encontra-se imerso em vários dilemas. Ao voltar para casa, o personagem se esforça para lidar com os efeitos posteriores de suas experiências, um casamento fracassado e sua fé agonizante. Sem saber para onde ir, Paul mergulha profundamente na história de uma vida inteira - uma entrevista com um homem misterioso que se diz ser Deus. Sentando-se com este homem misterioso ao longo de três dias fatídicos, Paul se encontra respondendo a tantas perguntas quanto ele pergunta. Enquanto luta com o que sabe e com o que não tem certeza, Paul se encontra na encruzilhada a que todos chegamos em nossas vidas: Quem nós dizemos que Deus é?
Confira um pouco mais sobre o elenco do filme:
David Strathairn

David Strathairn ganhou diversas premiações, como a Copa Volpi, no Festival de Cinema de Veneza, indicações de Melhor Ator da Academia Globo de Ouro, Emmy de Melhor Ator Coadjuvante, entre outros. A carreira de David inclui também papéis em filmes aclamados pela crítica, incluindo "Boa Noite e Boa Sorte". Em "Entrevista Com Deus", David Strathairn interpreta Deus.

Brenton Thwaites
Brenton Thwaites é uma das estrelas de Hollywood. Ele encena seu primeiro papel de super-herói como Dick Grayson no filme "Titans". Também traz em seu catálogo de sucessos os longas "Piratas do Caribe" e "Malévola". Em Entrevista com Deus, Brenton interpreta o jornalista Paul Asher.

Yael Grobglas

Yael Grobglas interpreta o duplo papel de Petra Solano e Anezka na série aclamada pela crítica "Jane, A Virgem". Ela também se apresentou no papel de Psi, em "Supergirl". No filme "Entrevista Com Deus" interpreta Sarah Asher.

Hill Harper
Hill Harper atualmente estrela no drama da ABC "O Bom Doutor". Seus outros papéis em séries também inclui "CSI: Nova York" (pelo qual ele recebeu três prêmios consecutivos de Melhor Ator NAACP Image Awards). Além de seus inúmeros outros créditos no cinema e na televisão, seus papéis teatrais fora da Broadway também são de grade sucesso. Em "Entrevista Com Deus", Hill Harper interpreta Gary, diretor do jornal.

Charlbi Dean
Charlbi Dean traz em seu catálogo "Don't Sleep", um papel principal em "Spud", ao lado de John Cleese; e sua continuação, "Spud 2: The Madness Continues". Além de atuar, Charlbi tem uma carreira de sucesso na moda, tendo participado de inúmeras campanhas de moda e beleza que incluem marcas como Cartier, Etam, Victoria Secret, Benetton, Clinique, Levi's e muitas outras. Em "Entrevista Com Deus" interpreta Grace.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: