Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

"PT ainda não entendeu o fenômeno Bolsonaro"

Os números podem ser torturados, mas não costumam mentir.
A dianteira estupenda que Jair Bolsonaro coloca sobre Fernando Haddad vai aumentar ainda mais a estupefação que domina o PT (e a esquerda como um todo), desde que o candidato do PSL, contrariando todas as previsões, varreu as urnas com uma agenda liberal na economia e conservadora nos costumes.
Ainda atordoado pela onda bolsonarista, o PT segue aparvalhado, zonzo, confuso, sem saber direito como enfrentar o adversário.
Lula foi escondido.
A bandeira vermelha trocada pela verde e amarela.
O programa mudado.
A linguagem de libras foi incorporada (Bolsonaro fez antes).
Ciro Gomes paparicado
FHC reverenciado.
Nada deu certo.
Os "fascistas" avançam e os "democratas" são incapazes de perceberem os sinais de uma nova ordem, em que os valores vindos do Exterior sob a chancela do politicamente correto, ou do que é "progressista" encontram resistência na camada que até agora se mantinha passiva na sociedade brasileira.
As manipulações não convencem mais aqueles que não dependem das esmolas do assistencialismo inócuo e perverso. A luta contra a corrupção ganhou o centro do palco e enxotou o PT para os rincões mais profundos do País.   
Estava tudo aí.
Só faltava um candidato. 
Fonte: https://noticias.r7.com/

Nenhum comentário: