Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Ataque de Haddad a Macedo é discriminação contra todos os evangélicos

Centenas de líderes religiosos repudiam tentativa do PT de provocar "guerra religiosa"

Um movimento que une centenas de lideranças evangélicas de diferentes linhas está repudiando a tentativa do PT de provocar uma "guerra religiosa". Após o ataque de Fernando Haddad (PT) contra o bispo Edir Macedo, 147 representantes de denominações de todo o país assinando uma carta de apoio à Igreja Universal do Reino de Deus.
Na sexta-feira, 12, após participar de uma missa em uma igreja católica em São Paulo, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) criticou o apoio dado por Macedo à candidatura de Jair Bolsonaro  (PSL). Chamando o bispo de ser um "charlatão fundamentalista", insistiu que o apoio era provocado pela "fome de dinheiro".
Estevam Hernandes, fundador da Renascer em Cristo, acredita que a declaração de Haddad foi um ataque contra todos os evangélicos. "Essa fala inconsequente demonstra a intolerância, e nós que cremos no amor, na tolerância, a repudiamos com veemência. Ela é inaceitável no momento que estamos passando, lutando para preservar a democracia no País, onde todas as crenças e ideologias precisam ser respeitadas", assegurou.
Quem também mostrou indignação foi o fundador do Ministério Sara Nossa Terra, Bispo Robson Rodovalho. "É lamentável ver o PT, mais uma vez, discriminar os evangélicos e ainda semear a divisão entre as igrejas. Estamos em um país democrático, onde temos liberdade de escolha", asseverou.
O pastor Galdino Júnior, das Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro, que reúne mais de 800 igrejas, também opinou. "Acho inadmissível a fala do candidato do PT […] mostra claramente sua leviandade para atacar todas as instituições evangélicas que há muitos anos vêm realizando um trabalho social que é dever do governo. É um desequilíbrio notável para um homem que pleiteia o cargo mais importante do país."
Outro que rejeita a tentativa de promoção de uma guerra religiosa é o pastor Edson Rebustini, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo. "Católicos e evangélicos estão unidos em favor da família e contra a máquina de corrupção que o PT criou para financiar seu projeto de poder", destacou
Veja aqui a relação das lideranças que assinaram carta de apoio ao bispo Edir Macedo e à Universal.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/

Nenhum comentário: