Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Balaio Político


Carreata Bolsonaro
Carreata pró-Jair Bolsonaro vai ocorrer na tarde desta sexta-feira, 19, a partir das 15 horas, com saída da avenida Nóide Cerqueira. O convite é do ex-candidato ao Governo do Estado José Ronaldo e da deputada eleita Dayane Pimentel.
Segundo turno
No primeiro turno, Jair Bolsonaro (PSL) obteve 102.398 votos (33,91%) em Feira de Santana. É aguardada ampliação de sua votação no segundo turno, no dia 28, superando a votação de Fernando Haddad (PT), de 138.944 votos (46,01%).
Onde andam?
Neste período pós-eleitoral e com a marcha dos acontecimentos, uma questão: Onde andam o ex-deputado federal Jairo Carneiro e a ex-deputada estadual Eliana Boaventura?
Menor abstenção
Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, teve o menor índice de abstenção nas eleições 2018, com 10,89%. Salvador, a capital, teve índice de 13,56%.
Marqueteiros em baixa
Com o resultado das eleições deste ano, os marqueteiros entram em baixa. Eleição se ganha nas redes sociais, fica claro.
Calendário
Desde sábado, 13, 15 dias antes do segundo turno, data a partir da qual nenhum candidato que participará do segundo turno de votação poderá ser detido ou preso, salvo no caso de flagrante delito.
Insistência
Marina Silva já disputou outras eleições - e perdeu - como candidata à Presidência. Nas eleições deste ano, o vexame da candidata foi muito grande. Nem no seu estado, o Acre, ela conseguiu desempenho satisfatório: ficou em quinto lugar, com pouco mais de 10 mil votos (2,5% dos votos válidos). A pergunta que não quer calar é: nas eleições de 2022 ela vai se candidatar novamente?
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 19, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: