Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bolsonaro cita Bíblia na propaganda eleitoral: "a verdade vos libertará"


Assista ao vídeo

Candidato explica que adotou o versículo como “bandeira”
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro  (PSL), usou seu tempo de propaganda gratuita de televisão nesta segunda-feira (15) para falar de sua motivação para concorrer.
"Ao final de 2014 resolvi disputar as eleições de 2018. Para tanto, comecei a andar pelo Brasil. E adotei uma bandeira, que é uma passagem bíblica. João 8: 32: 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'", afirmou o capitão reformado.
Segundo ele, "essa é uma bandeira que ninguém mais acredita porque, como regra no nosso meio político, a mentira está acima de tudo". O candidato ressaltou ainda que povo "quer, cada vez mais, colocar alguém que seja honesto no poder".
Mas os cerca de cinco minutos não foram apenas para falar de coisas positivas. O pesselista também criticou seu adversário  mostrando sua estreita ligação com o ex-presidente Lula. No primeiro turno, o lema dos petistas era "Haddad é Lula".
Depois de 7 de outubro, sua campanha passou por uma mudança drástica, onde o vermelho deu lugar ao verde e amarelo, e cessaram as visitas semanais à Lula, condenado a 12 anos por corrupção, em Curitiba.
Bolsonaro lembrou aos eleitores que votou contra o uso de dinheiro público para financiar campanhas eleitorais e abriu mão de usar essa fonte de recurso. No primeiro turno, ele gastou somente R$ 1,2 milhão. O dinheiro veio de "vaquinhas" virtuais.
Por isso, partiu para o ataque:  "Nossa campanha é muito simples comparada à propaganda do PT. Eles têm muito dinheiro, a gente sabe. Estão gastando milhões de reais nessa campanha. Dinheiro seu, meu, nosso."

Nenhum comentário: