Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Lição de história

Por Márcia Salvatori
O fato do Bolsonaro ser admirado por pessoas simples (negros, idosos, pobres, deficientes, pais, mães, homossexuais, crianças)... ENOJA a elite que ascendeu financeiramente graças às boquinhas abertas nas fartas torneiras de corrupção abertas pelo PT.
Um professor pedante odeia a verdade do senso comum contrariando sua fantasia acadêmica, a mídia esperneia quando o povo não fala a língua dos "anunciantes", um burocrata rico treme ao saber que o óbvio "errou tem que pagar" está próximo de ser cumprido, o artista de edital está sem dormir, porque sabe que o engodo progressista pasteurizado que "vende" como arte (sem talento, conceito ou razoabilidade estética) não forma público real, quando desamparado pelas verbas públicas...
A simplicidade de Bolsonaro se conectou a um povo que foi deixado náufrago por um PT delirante, que nutriu até onde deu uma farsa de aristocratas bufões.
Ficam agora três ou quatro ricos oportunistas entoando bordões desconexos como "fascista, machista, racista"... Enquanto uma massa crescente espera num homem que teve a capacidade de se aproximar mais do povo do que essa nobreza tosca vestida de falsa patuleia para agradar "todos os santos".
As gerações mais novas conhecerão o PT oposição... A que eu conheci na minha adolescência. Fenômeno que eu via surgindo "encabeçado" por Lula.
Talvez o maior engano do PT tenha sido o de deixar de ser oposição, ou o de nunca ter se imaginado o dono da situação.
O discurso era bonito, seduzia os mais puros (os incautos), mas quando deram a chance dessa seita agir, a pior face do homem foi revelada, sobretudo ao povo mais carente de soluções pelo homem.
A máxima de Hitler foi efetivada na cabeça dos mais jovens - que se dizem tão contrários ao nazismo - após esses 16 anos de Governo Federal...
A frase de um autoritário líder de massas que faz sentido, quando a inteligência, o bom senso, a criticidade e a desconfiança foram sequestrados do convívio de uma geração inteira: "Talvez a maior e melhor lição da história é que ninguém aprendeu as lições da história".
Extraído no Facebook

Parte superior do formulário


Nenhum comentário: