Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Assembleia de Deus oficializa apoio a Jair Bolsonaro

Maior denominação no Brasil 
reúne mais de 20 milhões de fiéis
José Wellington Costa Júnior e Jair Bolsonaro
Foto: Tiago Bertulino / CGADB
O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior encontrou-se com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) na tarde de quinta-feira, 18.
Durante a reunião ele declarou oficialmente o apoio do seu grupo denominacional, que conta com 95.732 pastores. A Assembleia de Deus é a maior denominação do país, reunindo mais de 20 milhões de fiéis.
Bolsonaro, que tem uma ampla identificação com o segmento evangélico, agradeceu a formalização do apoio e também "as orações dos irmãos da Assembleia de Deus, só estou vivo porque Deus me guardou".
Enviou ainda um aviso aos evangélicos: "tenham certeza que, se for a vontade de Deus que eu seja eleito, vocês terão na presidência alguém afinado com aquilo que a Igreja defende; o Brasil é laico, mas nós somos cristãos".
José Wellington Júnior justificou a decisão pela candidatura de Jair Bolsonaro: "não é só por seu perfil conservador, mas acima de tudo pelo respeito que o mesmo demonstra para com a família e a Igreja, sendo contra a ideologia de gênero, legalização das drogas, aborto e tantos outros itens que vem contra o que nos ensina a palavra de Deus".
No primeiro turno a Convenção não havia se posicionado oficialmente a favor de nenhum candidato, embora seu presidente emérito, José Wellington, tenha declarado voto em Bolsonaro.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: