Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Prêmio Educador do Ano para professora municipal


Em  reunião realizada na quarta-feira, 10, a Academia de Educação de Feira de Santana elegeu, por unanimidade dos presentes, a professora Geruza Ferreira Ribeiro de Souza, para ser homenageada com o Prêmio Educador do Ano Governador Luiz Viana Filho, edição de 2018.
A sessão solene de outorga do prêmio ocorrerá no dia 28 de novembro - data em que o patrono do prêmio, governador Luiz Viana Filho, assinou o decreto de criação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) - às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.
A honraria é o reconhecimento do trabalho de uma educadora que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana, uma trajetória de dedicação e compromisso, especialmente junto à Escola Municipal Adenil da Costa Falcão, da qual  é gestora desde o ano de 2012. "Com seu perfil inovador, íntegro e empreendedor, ela tem conseguido realizar um trabalho de excelência, com credibilidade e validação por parte de colegas, pais e sociedade".
A Academia de Educação de Feira de Santana "sente-se honrada em homenagear, pela quarta vez consecutiva, um docente da rede pública municipal, dentre os nove homenageados com esse prêmio".
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)


Nenhum comentário: