Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 28 de outubro de 2018

"Fascistas de esquerda"


Por Miguel Lucena
Eu presenciei a violência contra Marina Silva em 2014. Gente que se dizia leve, amiga dos amigos dela, defensores dos direitos humanos, democratas e progressistas, de repente se transformou em seres alucinados e violentos, desferindo ataques sem pensar, reproduzindo o que era repassado pela máquina de moer reputações.
- Guerra é guerra! - justificou-se um deles, ao ser por mim questionado.
Reviraram a vida de Marina, do marido dela, buscaram defeitos onde não havia, mentiram e injuriaram, porque os fins justificavam os meios.
- Feio é perder - emendou o teórico da baixaria.
Eles fazem isso com a certeza de que é quase impossível alguém da esquerda sair dela, escapar do laço do passarinheiro. Marina que o diga, ao declarar apoio crítico aos seus algozes.
Vingativos e donos da razão, eles posam de bonzinhos agora para dar o troco depois de segunda-feira, caso obtenham êxito nas urnas, que Deus nos livre e guarde! Estão com a faca entre os dentes para furar a barriga dos "inimigos do povo".
Acusam os adversários de fascistas, mas agem como os sindicalistas de Mussolini ao fraudar eleições sindicais, desaparecendo com urnas no meio da noite. Mentem e roubam, sob uma capa de honestidade, rasgada após as investigações da Lavajato. Desmascarados, adotaram o lema de que todos são corruptos. A diferença é que eles roubam em nome do povo. Como sempre fizeram, matando, massacrando e exterminando o povo em nome do próprio.
Não se iludam: eles são os fascistas de esquerda.
Miguel Lucena é delegado de Polícia Civil do DF, jornalista e escritor

Nenhum comentário: