A distribuidora Imagem Filmes em
parceria com a 360 WayUp anunciam a estreia do filme "Entrevista Com Deus" (An Interview With God) nas telas
do Brasil a partir do dia 15 de novembro deste ano.
O filme aborda a história de um jornalista que está em busca do sentido da
vida. Após cobrir a guerra do Afeganistão, Paul Asher (Brenton Thwaites)
consegue diversos relatos que alavancam sua carreira, mas, por outro lado, todo o esforço
profissional o leva a vivenciar uma crise em seu casamento, que está prestes a
ruir. Sem saber o que fazer, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida
profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Ao conversar com ele por três dias
consecutivos, milhares de questionamentos e respostas surgem, fazendo com
que tudo que Paul acredita entre em conflito.
A trama aborda temas como fé, salvação, família, ética e religião. O
público conseguirá se identificar com os questionamentos do
protagonista Paul, que vive uma crise de fé e está em busca de respostas.
O filme gera a seguinte dúvida: "O que você perguntaria a Deus?".
O longa-metragem é dirigido por Perry Lang, com roteiro de Ken Aguado, e apresenta
no elenco nomes, como David Strathairn, indicado ao Oscar de Melhor Ator
por "Boa Noite e Boa Sorte", que atuou em "Lincoln", "O Exótico Hotel Marigold 2" e Godzila", e Brenton Thwaites, que participou de "Piratas
do Caribe: A Vingança de Salazar", "O Doador de Memórias", "Deuses do Egito" e "Malévola".
Imagem Filmes:
A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, além de produções internacionais. www.imagemfilmes.com.br
360 WayUp:
Uma empresa de assessoria e consultoria a projetos audiovisuais com ênfase no mercado cristão. Responsável pela comunicação de sucessos como: "Você Acredita?", "Quarto de Guerra", "Ressurreição", "Milagres do Paraíso", "Deus Não Está Morto 2" e "Uma Luz na Escuridão", "Ben-Hur", "Papa Francisco", "Extraordinário" e "A Cabana", totalizando mais de 17 milhões de espectadores à frente das telonas. Além disso, nosso foco é viabilizar, produzir, distribuir e divulgar produtos que alcançam pessoas com uma mensagem de fé e restauração. O nosso principal diferencial é saber e ter experiência em nos comunicar com o público alvo, os cristãos. . www.360wayup.com
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário