Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Drama musical com Lady Gaga


Lady Gaga e Bradley Cooper em "Nasce uma Estrela"
Foto: IMDb

A principal novidade nesta semana cinematográfica é o drama musical "Nasce uma Estrela" (A Star Is Born) com lançamento nacional a partir desta quinta-feira, 11, no Orient Cineplace Boulevard. Trata-se do primeiro filme com Lady Gaga como protagonista. Também o primeiro filme com direção de Bradley Cooper.
São três filmes anteriores com trama similar: William A. Wellman dirigiu Janet Gaynor e Fredric March em 1937; em 1954, a vez de George Cukor dirigir Judy Garland e James Mason; e Frank Pierson dirigiu Barbra Streisand e Kris Kristofferson, em 1976.
Nesta releitura de trágica história de amor, Bradley Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Lady Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso até que ele a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.
Lady Gaga interpreta canções originais no filme, que ela compôs junto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais e foram gravadas ao vivo.
Outras duas novidades: a animação "Cinderela e o Príncipe Secreto" e o filme de aventura "Goosebumps 2: Halloween Assombrado".
O thriller de ação "Venom", de Ruben Fleischer, com horror e ficção científica, continua em cartaz, em segunda semana.
Mais continuações: a animação "Pé Pequeno", entra em terceira semana; e o filme de terror "A Freira", em sexta semana.
Em matinal na sexta-feira, 12, e no sábado, 13: "Cinderela e o Príncipe Secreto"; "Goosebumps 2: Halloween Assombrado"; "Pé Pequeno" e "Venom".

Nenhum comentário: