Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TVE e Educadora FM realizam debate entre os candidatos a governador


A TVE e a Rádio Educadora FM realizam, nesta quinta-feira, 20, às 21 horas, um debate com os candidatos ao Governo da Bahia. O programa terá duas horas de duração e será transmitido, simultaneamente, pela TVE, Rádio Educadora FM, pela página oficial da TVE no Facebook  (/TVEBahia), pelo canal do Youtube (/TVEBahia) e pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).
O debate será mediado pela jornalista Rita Batista. No primeiro bloco, os candidatos João Santana (MDB), Zé Ronaldo (Democratas), João Henrique (PRTB), Célia Sacramento (Rede), Rui Costa (PT) e Marcos Mendes (Psol) responderão a seis perguntas elaboradas pela equipe de jornalismo das emissoras públicas, sobre temas distintos, sorteadas para cada candidato.
No segundo e quarto blocos, os candidatos responderão a perguntas elaboradas por 12 personalidades baianas. As perguntas foram gravadas previamente e serão sorteados dois candidatos, o primeiro terá 2 minutos para responder e o segundo um minuto para comentar.
Já no terceiro bloco as perguntas são de candidato para candidato. Cada candidato deverá formular a sua pergunta e escolher a quem vai perguntar. Será reservado um minuto para a pergunta e dois minutos para resposta. Réplica e tréplica deverão durar, no máximo, um minuto.
O último bloco é reservado para as considerações finais de cada candidato.
Para credenciamento de imprensa:
Ligar para 3116-7359/7397 (das 14 às 18 horas) até quarta-feira, 19.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Irdeb)

Nenhum comentário: