Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Nona edição do Seminário sobre Qualidade da Educação Básica


"Base Nacional Comum Curricular (BNCC): Processo de Construção, Organização, Implicações na Escola  e na Formação do Professor". Este é o tema a ser abordado  na nona edição do Seminário sobre Qualidade da Educação Básica que será realizado este ano pela  Academia de Educação de Feira de Santana.
O Seminário ocorrerá na quarta-feira, 17 de outubro, das 8 às 12 horas no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana e é destinado a docentes do Ensino Básico  e Superior, estudantes de Cursos de Licenciaturas, conselheiros e secretários e profissionais da Educação.
Três experientes expositoras farão abordagens pertinentes ao assunto: a professora  Jussara Fraga Portugal (Uneb) falará sobre o "Processo de Construção da Base Nacional Comum Curricular"; a professora Ana  Cristina Pereira (Uneb)  irá apresentar a "Estrutura da BNCC"; e a professora  Amali de Angelis Mussi (pró-reitora de Graduação da Uefs) vai abordar as "Implicações da BNCC na Escola e na Formação do Professor".
"Sabemos que muitos educadores estão enfrentando o desafio de adequar a sua escola às orientações da BNCC, seja ela pública ou particular e o Seminário vem oferecer subsídios para a reflexão e o debate dessa temática que tem sido um dos assuntos mais falados na educação ultimamente", explica a professora Anaci Paim, presidente da Academia.
O Seminário é aberto ao público porem aquele que necessitar de certificado de participação, com carga horária de quatro horas, deve fazer sua inscrição através do e-mail academia.edufsa@gmail.com
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: