Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Presidente nacional do PSL defende professora Dayane Pimentel das das "fakes news"




Após ataques de "fakes News", sofridos pela professora Dayane Pimentel, o presidente nacional do Partido Social Liberal, Gustavo Bebianno partiu em defesa da presidente estadual do PSL na Bahia. Em um vídeo gravado momentos após a visita da professora Dayane ao presidenciável Jair Bolsonaro, na terça-feira, 18, no Albert Einsten, Bebianno reafirma a confiança dele, do partido e de Jair Bolsonaro, depositado na professora Dayane Pimentel.
"Professora Dayane Pimentel é a imagem da filosofia de Jair Bolsonaro. Uma mulher correta, honesta e empenhada por um Brasil melhor. Infelizmente nos enfrentamos "fakes news" o tempo todo. Jair Bolsonaro é o maior exemplo de ataques covardes, pelas costas e a professora Dayane Pimentel vem sofrendo isso aí na Bahia. Nós do PSL Nacional e Jair Bolsonaro confiamos no bom senso do povo da Bahia".
O departamento jurídico da professora Dayane Pimentel já está atuando para que sejam removidos os perfis falsos e as páginas criadas para atacar a professora e para que os responsáveis, que já foram identificados, sejam punidos.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: