Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CEO da 360 Way Up premiado com Medalha Tiradentes


Condecoração é destinada a personalidades que prestam serviços relevantes ao Rio de Janeiro


Líderes, influenciadores e representantes de diversas mídias cristãs estiverem presentes na terça-feira, 25, no Rio de Janeiro, na entrega da Medalha Tiradentes ao Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, empresa que tem se destacado no mercado cinematográfico cristão.
A honraria foi realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), por intermédio do deputado estadual Fábio Silva. Esta é a maior condecoração do estado e destina-se a pessoas que têm realizado serviços relevantes à causa pública carioca.
"Cada um anuncia o Evangelho com as estratégias que Deus deu, e o Ygor arrumou uma forma de evangelizar: através do cinema. Conheço pessoas que não são cristãs e assistiram a um dos filmes que foram lançados por ele e foram impactadas. Ygor tem feito a diferença para a cultura do nosso estado", declarou o deputado.
À frente do cinema cristão há 10 anos e fundador da 360 Way Up, Ygor destaca que receber esta premiação é motivo de gratidão e orgulho.
"É um grande privilégio fazer parte do crescimento do mercado cinematográfico cristão no Brasil ao longo destes anos. Antes não tínhamos nenhum filme deste segmento nos cinemas brasileiros; e, hoje, temos um filme cristão por bimestre, praticamente, sendo veiculado", afirmou.
Na composição da mesa de cerimônia estavam o deputado estadual Fábio Silva; Andréa Maier, diretora da Rádio 93 FM; e André Câmara, diretor da TV Boas Novas. A convidada para entoar o Hino Nacional na abertura do evento foi a cantora Cristina Mel, que tem acompanhado de perto a caminhada de Ygor. A ocasião também foi marcada por momentos que emocionaram o público e, principalmente, o homenageado. Além de um vídeo surpresa preparado pela equipe da 360 Way Up e a família de Ygor, os cantores Cristina Mel e Diego Karter apresentaram canções que fazem parte da trajetória do comendador.
Ao falar sobre a relevância do trabalho que Ygor Siqueira tem realizado no cinema cristão nacional, André Câmara comparou o diretor com líderes deste tempo que têm marcado a história de alguma maneira.
"Quando pensamos em referências de pessoas que trabalharam, deram seu suor e sangue em algo, no cinema cristão é em Ygor que pensamos. Que Deus continue derramando honra e favor sobre a vida dele", complementou.
Da mesma maneira, Andréa Maier ressalta a importância que o trabalho realizado por Ygor e pela 360 Way Up tem gerado no meio dos cristãos.
"Hoje, grande parte do nosso público da Rádio já foi aos cinemas assistir a um dos filmes. Visão é algo profissional, e percebemos que muitas conquistas ainda virão. Temos muito orgulho de fazer parte disso", afirma a diretora.
Em diversos momentos Ygor Siqueira fez questão de enfatizar que esta medalha pertence a todos, principalmente a Deus.
"Acredito que o recebimento desta premiação é fruto do trabalho que temos feito, mas reconheço que veio como um presente de Deus. Meu agradecimento é, inclusive, em primeiro lugar, a Ele. Também agradeço a todos que têm me acompanhando até aqui e aos parceiros de cada projeto. Sigo com a mesma convicção: o melhor está por vir!”, finalizou.
Sobre Ygor Siqueira
Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, é reconhecido hoje como um dos mais renomados nomes do cinema cristão.  Aos 38 anos de idade, o curitibano carrega em sua trajetória profissional diversos cases de sucesso no Brasil e no exterior. Iniciou sua carreira nos Estados Unidos, onde morou por 12 anos e desenvolveu trabalhos relevantes para a comunicação cristã latino americana.
Voltou para o Brasil em 2008 e, após dois anos, assumiu o cargo de cofundador da Graça Filmes, iniciando seu catálogo de sucessos no mercado cinematográfico. Como diretor executivo da empresa, produziu os longas "Três Histórias, Um Destino"; "Questão de Escolha", e lançou "Deus Não Está Morto", filmes que reuniram mais de 500 mil espectadores nos cinemas brasileiros.
Com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no Brasil, em 2015 Ygor inaugura a produtora, distribuidora e agencia de marketing 360 WayUp, empresa que tem se consolidado como um elo de confiança entre produtores, distribuidores, exibidores e o público.
Como CEO da empresa, Ygor Siqueira foi o responsável pela campanha de lançamento de 18 filmes voltados para o público cristão, que resultou no somatório de mais de 17 milhões de pessoas nos cinemas de todo o país. Entre todos os lançamentos, o primeiro sucesso foi o filme "Você Acredita?", que antecedeu grandes títulos como "Quarto de Guerra"; "A Estrela de Belém"; "Paulo, Apóstolo de Cristo"; "A Cabana", dentre outros.
Com o slogan "Produzindo ideias, realizando sonhos", Ygor tem promovido o fortalecimento da propagação de filmes com temáticas que abordam fé, amor, superação, princípios cristãos e, intencionalmente, conseguem reunir famílias e Igrejas de todos os estados nas salas de cinema do Brasil.
(Com informações de Imprensa 360 Way UP)

Nenhum comentário: