Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ibope diz que Bolsonaro empata ou vence as eleições em qualquer simulação de 2° turno


Na nova pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, 18, a mostra de que o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) cresce nas intenções de voto e agora empata ou vence as eleições de outubro em qualquer cenário de segundo turno apresentado aos eleitores pesquisados.
Nas simulações feitas pela pesquisa com nível de confiança de 95% e margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, Bolsonaro empata no segundo turno com Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT). Contra o tucano, o deputado federal tem 38% dos votos e contra o petista, Jair Bolsonaro empata com 40% das intenções.
Votos brancos e nulos, que podem ajudar a desempatar as simulações, são 18% no embate entre Alckmin e Bolsonaro e 15% entre Haddad e o candidato do PSL. Cerca de 6% não souberam ou não responderam a pesquisa nos dois cenários.  
Bolsonaro venceria com folga em um segundo turno contra Marina Silva (Rede). A candidata da Rede teria 36% contra 41% do primeiro lugar nas pesquisas. Votos brancos e nulos são 18% nesse cenário e 5% não souberam ou não responderam a pesquisa.
EMPATE TÉCNICO
Contra Ciro Gomes (PDT), Bolsonaro ganhou força e agora os dois aparecem empatados tecnicamente. O parlamentar carioca teria 39% das intenções de votos nesse cenário contra 40% de Ciro. 
O Ibope entrevistou 2.506 eleitores em 177 municípios. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (BR-09678/2018)

Nenhum comentário: