Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

"Sansão" contará com pré-estreias em seis estados

Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Paraná, Pará e Amazonas vão reunir público de cerca de duas mil pessoas para prestigiar a trama

Através da parceria entre a 360 WayUp e California Filmes, mais um filme cristão chega às salas de cinema do Brasil. Dos mesmos produtores dos treês filmes da série "Deus Não Está Morto", "Sansão" é o novo lançamento da Pure Flix, uma das produtoras independentes de maior relevância no cenário cristão. 
O longa conta a história bíblica de um homem chamado por Deus, que possuía uma força sobrenatural, e foi escolhido para libertar seu povo da escravidão. Porém, suas decisões impulsivas o colocam contra o império filisteu. Capturado, traído e cegado, Sansão pede a Deus forças para enfrentar a sua última batalha.
O filme estreia no dia 27 de setembro em diversos cinemas do país. Alguns estados vão realizar pré-estreias, que são sessões exclusivas para representantes da mídia, influenciadores e líderes católicos e evangélicos, com o intuito de fomentar a divulgação. Entre os dias 17 e 22 de setembro, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Curitiba, Belém do Pará e Manaus vão reunir um público de cerca de duas mil pessoas.
Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa que ficou conhecida por participar de grandes projetos no mercado cinematográfico cristão, o novo lançamento traz um diferencial: "Sansão é um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética".
(Com informações de Imprensa 360 Way Up)

Nenhum comentário: