Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Hospital Incardio promove 3º Encontro de Pacientes Portadores de Marcapasso


Setembro é um mês especial. Além da chegada da primavera, o mês chama atenção para campanhas de conscientização, prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares. Neste período, o Hospital Incardio realiza eventos voltados para a saúde do coração, com a intenção de conscientizar o público para que exista uma diminuição do número de casos de infartos, AVCs e outras complicações cardiovasculares, que ainda são algumas das maiores causas de mortes no mundo.
Na próxima sexta-feira, 21, o Hospital Incardio/HDPA promove o 3º Encontro de Pacientes Portadores de Marcapasso, que será realizado às 9 horas, no Ibis Hotel. O evento, que tem como público-alvo pacientes portadores de marcapasso e seus familiares, objetiva esclarecer dúvidas mitos sobre o uso do aparelho, além de dividir experiências acerca do envelhecimento saudável.
O 3º Encontro de Pacientes e Portadores de Marcapasso é coordenado pela cardiologista Ivana De Lamonica, que também é chefe da equipe de implante de marcapasso do Hospital Incardio.
O encontro é gratuito e conta com palestras dos médicos Lucas Hollanda, arritmologista, e Taciana Tiraboschi, geriatra. Mais informações: (75) 3021-8310.
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Nobre

Nenhum comentário: