Considerado
o queridinho dos brasileiros e com alto valor nutritivo, o novo ingrediente vai
deixar o Quarterão e o McLanche Feliz ainda mais gostosos
Com o objetivo de oferecer refeições cada vez mais
equilibradas, saborosas e com uma experiência bastante divertida, o líder do
segmento de refeições rápidas preparou dois lançamentos que vão enlouquecer os
fãs de McDonald’s e os apaixonados por ovos. A primeira é o Egg Junior, uma
nova opção para o McLanche Feliz composta por pão, ovo, ketchup e mostarda, que
além de delicioso é equilibrado e super nutritivo - assim como todas as
combinações dessa linha seguindo as orientações do Ministério da Saúde.
O ingrediente também entrou para a família
Quarterão. Além do clássico composto por hambúrguer feito com carne 100%
bovina, envolvida por duas fatias de queijo e temperado com ketchup, mostarda,
cebola e picles, o cliente McDonald’s poderá optar também pelo Egg Quarterão
(com ovo frito) ou pelo Triplo Quarterão (com três hambúrgueres).
"Como líderes de mercado estamos sempre propondo
inovações de cardápio, para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários
tenham sempre novas e nutritivas opções de escolha na hora de fazer suas
refeições em nossos restaurantes. O ovo, além de muito consumido e apreciado
pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto
saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento
das crianças, por exemplo", afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing
do McDonald's.
A escolha pelo ovo como o protagonista não é por
acaso e faz parte de um objetivo mais amplo da companhia, o de oferecer
alimentos nutricionalmente mais equilibrados. É sabido que o ovo ajuda na
construção dos músculos pela alta quantidade de proteína, faz bem para os olhos
e ajuda no desenvolvimento do cérebro.
Ao longo dos últimos anos foram realizadas uma série
de reformulações no cardápio da rede, para redução de itens como sódio, açúcar
e calorias. Entre as mudanças mais importantes estão a redução na quantidade de
sódio de todos os pães e a adição de Vitaminas B1, B5, B6 e PP na sua
formulação.
Para o lançamento, o McDonald’s está preparando uma
campanha com filmes na TV, ações no ponto de venda, além de ativações no
digital.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do
McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de
restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da
América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder
franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo
Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana
Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix,
St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou
franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários
e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América
Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE:
ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores
de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
(Com informações de Julia
Raquel, da ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário