Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lilia Campos realiza encontro sobre Estilo e Comportamento



A jornalista Lilia Campos, sempre procurando inovar e trazer bons eventos para Feira de Santana, realiza neste sábado, 8, entre 17 e 19 horas, na Brigaderia Belga, na avenida Getúlio Vargas, bate-papo "Conheça seu Estilo: Dicas de Comportamento e Net-Etiqueta".
"Estou atuando na área de consultoria de imagem, como é importante para pessoas e empresas estar atento no que deve usar, como se comportar em momentos profissionais ou fora do ambiente de trabalho, conhecer seu estilo e saber usá-lo de forma adequada", diz Lilia. "Vamos abordar sobre Net-Etiqueta, como a comunicação na Internet deve ser eficiente, agradável, sem esquecer de ser educado, elegante, itens importantes para o sucesso de qualquer área. Se faz excelentes negócios na rede, mas  tem que saber utilizar da melhor maneira, seja na área pessoal ou profissional", fala mais a jornalista. "No Sul do país existe uma grande preocupação nesta área e vamos abordar num bate papo bem descontraído. Teremos sorteios de brindes e será um evento muito interessante", completa a jornalista.
Lilia Campos pretende levar esse evento para o interior do Estado,  e espera que as empresas vejam a importância de levar para seus funcionários ferramentas para que eles possam utilizar sua Imagem de forma correta, tanto na vida real como na virtual.

Nenhum comentário: