*

*

*

*

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Hoje é dia de "Balaio Político"

Força do Facebook
A postagem na página do prefeito José Ronaldo no Facebook  ele e o vice-prefeito Colbert Martins serem recebidos pelo presidente Michel Temer, no Palácio da Alvorada, na quinta-feira, 26 de janeiro, quando fizeram reivindicações relacionadas a rodovias federais que cortam Feira de Santana, alcançou cerca de 35 mil pessoas, com mais de 900 curtidas, mais de 170 compartilhamentos e dezenas de comentários. É a força da rede social que o prefeito bem utiliza.
Mantidos à disposição
Expedito Campodônio Eloy, lotado na Secretaria da Fazenda; Carlos Alberto Oliveira Brito, lotado no Centro Industrial do Subaé (CIS); e Ozeny José de Moraes Cerqueira, lotado na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, órgãos estaduais, foram mantidos à disposição da Prefeitura de Feira de Santana até 31 de dezembro de 2018.
Secretários
Eles são secretários da Fazenda, de Planejamento e de Gestão e Convênios, respectivamente. O ato saiu publicado no "Diário Oficial do Estado", edição de sábado, 28.
Produção zero
Um mês se passou e nenhum dos mais de 20 assessores de imprensa nomeados para cargo de provimento temporário da Câmara Municipal conseguiu produzir uma linha sequer sobre algum vereador.
Endireitando
Com o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, o mundo começa a endireitar.
Coluna de Dimas Oliveira publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 3

Nenhum comentário: