Para comemorar o Dia do Homem (15 de julho), O Boticário destaca a linha Quasar, uma das fragrâncias mais
famosas da marca, que estará com 20% de desconto num período um pouco maior, de
04 a 24 de julho. Ou seja, acabaram as desculpas para ficar surrupiando os
produtos das mulheres da casa. Quasar será o protagonista da campanha
publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data. Com criação da
AlmapBBDO, o filme traz o conceito "Não pare" e conta com a música "Levanta e
Anda", na trilha sonora. O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega
em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de
cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em torno do
homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas
conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário contempla
filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes
sociais.
AÇÃO NA PLATAFORMA
DIGITAL
Seguindo a pegada da campanha para TV e do
visual das mídias impressas e externas, O Boticário vai trazer o ambiente de
arte urbano, de hip hop e trechos da letra da música - "Levanta e Anda" - para
seus canais proprietários. Para isso, a marca convidou o grafiteiro Gen Duarte a criar ilustrações
exclusivas inspiradas no tema da campanha. Essas imagens ficarão disponíveis
para download. Para inspirar ainda mais os consumidores, os vídeos das criações
das ilustrações estarão disponíveis nos canais proprietários da marca,
mostrando a evolução do grafite.
Confira alguns dos itens em
promoção:
Quasar Evolution Des. Colônia 125ml
De R$ 99,90 por R$ 79,99
Quasar Evolution Desodorante
Aerosol 75g
De R$ 27,99 por R$ 22,90
Quasar Espuma de Barbear 200ml
De R$ 39,90 por R$ 31,99
Quasar Gel Após
Barba 110g
De R$ 39,90 por R$ 31,99
Quasar
Desodorante Antitranspirante Roll-on 55 ML
De R$ 19,90 por R$ 15,99
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo
Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
(Com informações de Texto e Cia Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário