Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Somente continuações nas quatro telas

Filmes em cartaz atraem grande público

Nenhuma novidade nesta oitava semana cinematográfica no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 18. Somente continuações nas quatro telas. Todos os filmes atraindo muita gente ao cinema.
Politicamente incorreto, "Deadpool" (Deadpool), de Tim Miller, é baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics. O filme tem ação e aventura e está bombando na bilheteria, também em Feira de Santana. Entra em segunda semana. Por conter cenas de sexo e nudez e linguagem chula, o filme não é recomendado para menores de 16 anos. Nascida no Rio de Janeiro, mas sem ter atuado no Brasil, a atriz Morena Baccarin está no filme, contracenando com Ryan Reynolds.
O thriller dramático "O Regresso" (The Revenant), de Alejandro González Iñarritu, com 12 indicações ao Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Leonardo DiCaprio), Melhor Ator Coadjuvante (Tom Hardy), entra em terceira semana. Continua com cópia legendada na última sessão.
Em quarta semana, "Os Dez Mandamentos - O Filme", é o filme que atrai mais público. Está na maior do Multiplex, com 261 lugares. O filme conta a épica e emocionante saga de Moisés.
Outra continuação é "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts: O Filme", que chega à sexta semana

Nenhum comentário: