Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"Facções do PT já aceitam 'demonizar' Dilma"



À exceção da Democracia Socialista (DS), da qual faz parte o ministro Miguel Rossetto (Trabalho), a maior parte das facções do PT apoia o plano de afastar Dilma do partido e fazer oposição a ela. O plano tem sido articulado pela facção majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB), liderada por Lula - que, oficialmente, "não sabe" da manobra imaginada exatamente para blindar o ex-presidente, com vistas a 2018. 
Única chance 
A cúpula do PT avalia que a chance de sobrevivência de Lula e do partido é se afastarem de Dilma e culpá-la pela crise e pela roubalheira. 
Hostilidade 
Entusiasta do rompimento, Washington Quaquá, dirigente do PT-RJ, foi mal educado: disse que Dilma não faria falta no aniversário do partido. 
Até tu? 
Até o novo líder do governo no Senado, Humberto Costa (PT-PE), criticou o "erro de condução política" do Planalto na questão do pré-sal. 
Primeiro a vazar 
O PMDB adotou um discurso crítico, como mostrou em seu programa na TV, ao perceber que corria o risco de ficar sozinho no apoio a Dilma. 
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: