Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

#vaiterBRT: Mais uma vitória da Prefeitura


Em sessão realizada nesta terça-feira, 16, o Tribunal de Justiça da Bahia decidiu em favor da Prefeitura de Feira de Santana, no julgamento do mérito de uma ação contra a continuidade da obra de implantação do Bus Rapid Transit (BRT). O questionamento havia sido feito pela Defensoria Pública Estadual.
Por unanimidade do colegiado, a decisão do Tribunal mantém sentença prolatada pela Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana. A Defensoria Pública Estadual havia recorrido ao TJ que, em julgamento do mérito da ação, dá ganho de causa ao Município.
A Defensoria Pública Estadual alegava na ação uma série de supostas irregularidades na execução do projeto. A Procuradoria Geral do Município, na defesa, apresentou argumentos e provas da legalidade do investimento, acolhidas tanto em instância local como no 2º grau.

Um comentário:

Herval Junior disse...

Com certeza meu nobre amigo Dimas Oliveira, uma obra dessa tamanha magnitude aonde ira alavancar ainda mas o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade trazendo enormes beneficios para a população de um modo geral. É uma vergonha num pais aonde a corrupção impera, bilhões desviados da Petrobras e de diversas empresas publicas, dinheiro na cueca, dinheiro na meia, varias cidades e capitais com obras inacabadas.... E tentam parar canteiros de obras em Feira de Santana. Não tem logica isso. Lamento a postura das pessoas que levantam essa bandeira, pois na minha humilde opinião é melhor ter obras do que desvios de dinheiro para fins próprios seja o politico que for. Devemos buscar a consciência de que temos que respeitar a opinião de quem quer que seja, até porque o que é bom para uns pode ser ruim para outros e vice versa, ninguém agrada todo mundo. Parabéns prefeito Jose Ronaldo mesmo com tantas dificuldades continuar as obras de um projeto que por sinal muitas capitais tentaram e não conseguiram implantar. Eu particularmente torço muito por minha cidade e acredito que o povo mas ou cedo ou mas tarde tirara suas próprias conclusões. Um abraço meu amigo. Que Deus abençoe a todos!